Mulher baleada na cabeça em João Costa veio a óbito

Homem inconformado com fim de relacionamento

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma mulher identificada como Rita, encontra-se em estado de saúde gravíssimo, após levar um tiro na cabeça, ao tentar proteger a filha do ex-companheiro, a ação criminosa ocorreu na madrugada deste domingo (22/12) na cidade de João Costa, 36 km de São João do Piauí.

Segundo informações da Policia Militar, Alex estava inconformado com o fim do relacionamento, se dirigiu até a casa da vítima, mãe da sua ex-companheira, com a intenção sua ex.

Chegando ao local, ele disparou várias tiros contra as pessoas que estavam presente, para proteger a sua filha a Rita entrou na frente no momento do disparo, um outro rapaz de nome André também foi atingido com três tiros.

As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital de Estadual Teresinha Nunes de Barros em São João do Piauí, foi transferida para Teresina, mas resistiu o ferimento e faleceu na manhã desta segunda-feira, no HUT em Teresina!.

O quadro de saúde da mulher é grave, uma bala alojada na cabeça. O autor dos disparos saiu em fuga para destinos desconhecido. A Polícia Militar está em diligência para tentar capturar.

ATUALIZADA:

 

alex

Foto de capa: Google Imagens

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *