Equipes do SAMU em São João do Piauí participaram de um treinamento

SAMU e do Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes do SAMU e do Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros, em São João do Piauí, participaram de um treinamento específico, teórico e prático, de emergência pré-hospitalar. O curso teve a intenção de qualificar e aperfeiçoar os profissionais que atuam em situações graves, de grande risco, como acidentes e doenças graves.

A Secretária Municipal de Saúde de São João do Piauí, Adriana Guimarães, ressaltou a grande importância deste treinamento, que vai ajudar muito os profissionais da saúde nos primeiros socorros em situação de emergência.

“É extremamente importante todo e qualquer processo de aprendizagem, reciclagem e aprimoramento das técnicas em primeiros socorros. São minutos preciosos e que podem salvar vidas, além de serem fundamentais no que tange o atendimento e o tratamento. A Secretaria de Saúde busca a excelência nos atendimentos realizados, e contar com profissionais treinados e capacitados para o correto exercício das funções é fundamental para que possamos oferecer um atendimento digno e de qualidade a toda população”, disse a secretária.

samu_261119-1 samu_261119-3 samu_261119-4

Com informação Blog do Adersinho

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *