Força Tática de Paulistana aprendem droga em ônibus interestadual

Acusado e material foram encaminhados para a Delegacia de Paulistana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Policiais da Força Tática de Paulistana aprendem droga em ônibus interestadual. A ação aconteceu na última segunda-feira, dia 19/08, por volta das 22h00min, quando a Equipe Charlie da Força Tática de Paulistana Guarnição de Serviço do 20º Batalhão juntamente com a Guarnição de Serviço realizavam barreira em frente ao 20º Batalhão da Polícia Militar, no trecho urbano da BR-407.

Ao fazerem abordagem a um ônibus da empresa interestadual GONTIJO, que fazia o trajeto Petrolina/PE a Teresina/PI foi encontrado 102 gramas de uma substancia branca análoga a cocaína; 42 gramas de uma substância análoga à maconha; 01 celular Samsung modelo J5; a quantia de R$ 35,00 em espécie e 01 bilhete de passagem da empresa Gontijo de Petrolina/PE a Patos do Piauí com o passageiro que viajava na poltrona de número 21 identificado como Evanilson de Sousa Ribeiro, vulgo Pitchula, de 21 anos, natural de Caridade do Piauí.

A operação contou com a participação dos policiais militares Cabo Gilvan Belo, soldados Marivaldo e Magno Silva, juntamente com Cabo Rocha Santos, soldados Hipólito, Emison e Santos da Guarnição de Serviço.

Indagado a Evanilson sobre a origem da substância, o mesmo confessou ter comprado a droga na cidade de Petrolina/PE pelo valor de R$ 2.100.00 e levaria até a cidade de Caridade/PI, que seria seu destino final.

Diante dos fatos, a droga, o acusado e todo material foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Policial Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe.

policia_paulistana_190819-1 policia_paulistana_190819-2 policia_paulistana_190819-3

Com informações da Assessória de Comunicação do 20º Batalhão da Polícia Militar

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *