Policiais da Força Tática de Simplício Mendes e do GPM de Paes Landim efetuam apreensão de drogas

Quatro pessoas foram detidas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Policiais militares da Força Tática e do Grupamento da Polícia Militar de Paes Landim efetuam apreensão de drogas. A ação aconteceu, na manhã da última quarta-feira, dia 14, quando os policiais realizavam rondas na cidade Paes Landim quando avistaram dois indivíduos suspeitos identificados como Marcondes e Mateus.

Foi realizada a abordagem e os PMs encontraram 18 invólucros de substância idêntica a maconha. Mateus alegou ser apenas usuário e Marcondes assumiu ser o proprietário da droga, informando também que havia comprado de outra pessoa identificada por Júnior de Marinha.

Com essa informação os policiais se deslocaram até a residência da pessoa citada e o encontraram com outra pessoa identificada como Daniel. Durante a busca domiciliar foram encontrados 06 invólucros de substância vegetal idêntica a maconha e 10 papelotes de substância branca análoga a cocaína.

Daniel informou que é usuário e estava no local para comprar droga. Todas as quatro pessoas citadas acima foram encaminhadas à Delegacia Regional de Simplício Mendes para as medidas cabíveis.

drogas_paes_140819

Com informações da Acessória de Comunicação da PM de Simplício Mendes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *