Final definida no Campeonato de Futebol em Lagoa do Barro

A segunda vaga da final também foi decidida nos pênaltis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Final definida no Campeonato Municipal de Futebol Amador em Lagoa do Barro. A partida decisiva aconteceu na tarde do último sábado (21/07) entre as equipes de Juventus e Getafe.

O jogo foi realizado no do Estádio Municipal João Dias Neto (O Chapadão) com narração do JB. Após uma disputa aguerrida o jogo terminou o tempo regulamentar sem gols e a disputa foi para os pênaltis.

Nas penalidades o goleiro Mateus do Juventus foi o grande herói defendendo duas cobranças e seus colegas de equipe também não decepcionaram, convertendo todas as cobranças de pênaltis, o time Juventus venceu pelo placar de 4×3.

Pelo time Juventus foram escalados para as cobranças de pênaltis:  Maurizan, Mateus, Djalma e Elivelto. Pelo time Getafe os jogadores Pelado, Cabecinha, Arielson, Joelson e Josivaldo. Os jogadores Josivaldo e Arielson não conseguiram converter, seus chutes esbarram nas mãos do bom goleiro Mateus.

Com a vitória o time Juventus vai enfrentar o time LB dia 05 de agosto na grande final do campeonato municipal. No próximo sábado dia 28 as equipes Nova Descoberta e Getafe vão se enfrentar na disputa do terceiro lugar.

O jogador Marco Suel do time Juventus foi escolhido como o melhor jogador da partida. O prefeito Gilson Nunes, a primeira dama Simone, os vereadores Antônio de Jesus, Adriano Reis, Zé Bolacha, Zé do Ermínio e Netinho assistiram ao jogo.

Da Redação

Com informações do Facebook do João Oliveira (JB)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *